Pokémon GO: Data de lançamento da segunda geração confirmada

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb2x1bmF0ZWNoLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMS9nZXJhJUMzJUE3YW8tMi1wb2slQzMlQTltb24tZ28tNjQweDMzNi5qcGc=

Marcado para dia 7 de Dezembro

Nas últimas semanas, os jogadores do Pokémon GO esperam desesperadamente o dia em que Niantic lança Pokemon de segunda geração. Além de algumas respostas como "Estamos trabalhando nele" e "está chegando em breve", os desenvolvedores não confirmaram nada. Mas alguém na Starbucks já divulgou a data de lançamento da segunda geração de Pokémon GO.

Mas cedo há tres dias passada, funcionários da Starbucks receberam um e-mail interno, que continha detalhes de planos de marketing e eventos futuros. Emails como estes são padrão, como eles são enviados para preparar a força de trabalho para eventos futuros. O que este email indicou era algo que os jogadores de Pokemon GO esperam desde que o jogo foi liberado. Ele destacou a data exata em que a Geração 2 será disponibilizada para o Pokémon GO.

De acordo com o e-mail vazado, a Geração 2 será lançada em 7 de dezembro. Além disso, este e-mail também sugere uma parceria desenvolvida entre a Starbucks e a Niantic. Confira a imagem vazada abaixo:

IMAGEaHR0cDovL29wdGNsZWFuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMS9lbWFpbC1kYS1zdGFyYnVja3MuanBn

Isto não é tudo, como o mesmo empregado postou um comentário sobre a estrada de Silph, confirmando a autenticidade do e-mail. Aqui está o que o funcionário tinha a dizer:

Tudo faz sentido para mim, mas isso seria uma grande atualização. Com base na descrição do evento, seria necessário, que a Niantic colocasse um Pokéstop em cada Starbucks.

Os usuarios do Reddit questionaram a autencidade do email, no entanto ontem um jornalista confirmou com um gerente da Starbucks o evento eGift 50 U$D Virizion da Star Bucks[/n], que não havia sido mencionado antes deste email.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque