CD Projekt RED surpresa com o novo prêmio de The Witcher 3

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbmF1LmlidGltZXMuY29tL3NpdGVzL2F1LmlidGltZXMuY29tL2ZpbGVzL3N0eWxlcy92Ml9hcnRpY2xlX2xhcmdlL3B1YmxpYy8yMDE2LzA5LzE5L3dpdGNoZXItYmxvb2Qtd2luZS5wbmc=

The Witcher 3: Wild Hunt continua a somar. O trabalho da CD Projekt RED, um dos melhores jogos que se pode encontrar nesta geração, acrescentou à sua coleção de conquistas um novo prêmio desta vez vindo do The Game Awards 2016. Na verdade, o evento acrescentou este prêmio a DLC Blood & Wine, a segunda e última expansão criada pelo estúdio polaco para a aventura de Gerald de Rivia.

Que uma expansão tenha recebido um prêmio desta natureza é bastante curioso e incomum se considerarmos os candidatos que Blood & Wine enfrentou ... Claro, haverá opiniões diferentes já que cada jogador tem suas próprias preferências. Uma coisa é certa, a CD Projekt RED está muito contente com este novo prêmio, e também espantada com o fato de ter conseguido.

Konrad Tomaszkiewicz, diretor do jogo, falou sobre este prêmio e outros aspectos, tais como os objetivos do estúdio ao fazer essas expansões. Conforme comentou um dos desenvolvedores de The Witcher 3: Wild Hunt:

  1. "No passado, quando os jogos eram distribuídos em CD's, era comum o lançamento dos chamados discos add-on. Muitas vezes eram aventuras de várias horas que exigiam grande quantidade de trabalho para criar e continham novas características que influenciavam significativamente a jogabilidade. Quando pensamos pela primeira vez como poderia ser uma expansão do Witcher 3, decidimos que queríamos recuperar essa maneira de pensar...".
O estúdio polaco tentou imitar com seu trabalho um conceito antigo no mundo do PC, o que certamente lembram os veteranos.

No que diz respeito ao fato de que a expansão Blood & Wine tenha conseguido o prêmio de melhor RPG do The Game Awards 2016, Tomaszkiewicz comentou:

  1. "O fato de que nossa expansão fosse indicada para o melhor RPG do TGA foi ótimo por si só, o fato de ter recebido o prêmio foi alucinante".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque