Com frenético conto natalino, Dead Rising 4 ganha trailer de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMjEwNjUxXzEuanBn

Frank West está de volta! O novo Dead Rising 4 chega na próxima semana, sendo um dos títulos mais aguardados neste fim de ano. Anunciado na E3 2016, o game retorna em grande estilo com o protagonista da versão original, que precisa seguir em um mundo devastado por zumbis com um arsenal de armas pesadas, em prol de continuar vivo.

Dead Rising é uma das franquias mais aclamadas no univero gamer, e o quarto título promete ser ainda mais frenético e inovador. Esta semana a Capcom lançou o trailer oficial de lançamento para Dead Rising 4, que chega no Xbox One na próxima semana, confira este "conto de Natal" nada convencional!

a2EwREQtQzZpTXc=

Seguindo o mesmo conceito de jogabilidade dos antecessores, a quarta edição vem recheada de zumbis sedentos por sangue e armas variadas. Vale ressaltar que a desenvolvedora anunciou que os inimigos desta vez estão mais fortes, com isso o nível de dificuldade aumenta consideravelmente. O jogador volta a assumir o papel do lendário Frank West, que aterrissa em Willamette, Colorado, durante a época das festividades de final de ano, a grande questão é que a cidade foi dominada por mortos-vivos.

Um conjunto de ferramentas novas também está disponível, como um exoesqueleto que aumenta a força, e um machado que invoca relâmpagos, sendo de grande ajuda no combate aos zumbis.

Chegou a hora do embate definitivo, a principal dica?! Não morra! Algo que também vale destacar, é que diferentemente dos títulos prévios, o jogo não contará com um sistema temporizador ou o tradicional modo cooperativo. Em contrapartida, o conceito de mundo aberto ainda é o mesmo, com total liberdade de exploração para os jogadores.

Dead Rising 4 chega no dia 6 de dezembro exclusivamente para Microsoft Windows 10, no Xbox One e PC.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,