Gears of War 4 terá teste Crossplay entre PC e Xbox One no fim de semana

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovLzF1ODhqajNyNGRiMng0dHhwNDR5cWZqMS53cGVuZ2luZS5uZXRkbmEtY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMS9jcm9zc3BsYXktZ2VhcnMtb2Ytd2FyLTkzMHg0NjUuanBn

A desenvolvedora The Coalition anunciou que um teste crossplay será realizada nesta sexta-feira (estendendo-se ao fim de semana) que permitirá jogadores entre Xbox One e PC jogarem uns contra os outros.

De acordo com os desenvolvedores, este teste será realizado para avaliar o potencial de uma solução crossplay mais permanente no futuro, para permitir que os jogadores de PC e Xbox One joguem juntos em Versus fora de Private Matches.

O objetivo deste fim de semana é dar ao crossplay uma prova em uma playlist pública.

  1. "Nós nos importamos profundamente com os jogadores em ambas as plataformas e ouvimos você, então nosso objetivo é usar este evento para trazer uma tonelada de dados e ouvir os feedback dos jogadores em ambas as plataformas para examinar os resultados".

Uma vez que a The Coalition use a combinação de seus dados e o feedback dos jogadores em conjunto, eles serão capazes de fazer um próximo passo. No entanto, a equipe afirmou que não vai fazer nenhuma mudança de surpresa com base neste fim de semana.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,