Red Dead Redemption ganha data para estreia no PlayStation Now

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL29tZWdhc3RhdGlvbi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvMTc1ODMwLVJlZC1EZWFkLVJlZGVtcHRpb25fMDMuanBn

A Sony tem uma excelente notícia para usuários do serviço PlayStation Now no PC. A empresa cumpriu a promessa e anunciou que irá lançar em breve o premiado jogo Red Dead Redemption, estreado no PlayStation 3 e Xbox 360. Com isso, será possível jogar o game e a expansão Undead Nightmare no computador usando um controle Dual Shock 4 conectado.

M2dCY3RsMWhfMm8=

Red Dead Redemption faz parte de uma lista seleta de jogos excelentes para console que nunca foram lançados para PC. Com isso, usuários do serviço da Sony são privilegiados: a não ser que você tenha o complexo conjunto Xbox One + jogo com retrocompatibilidade + PC Windows 10 com reprodução do título via Wi-Fi, essa é a única maneira de jogar RDR no desktop.

Um jogo aberto ambientado no velho oeste, Red Dead Redemption foi criado pela Rockstar, mesma desenvolvedora do super-sucesso GTA V. Mais antigo, RDR serviu para aperfeiçoar a mecânica de tiro levada depois para GTA, e se consagrou como um dos melhores jogos da geração passada de consoles.

Usuários de consoles da geração mais recente ainda aguardam pela chegada do jogo remasterizado. Além disso, a Rockstar já se prepara para lançar a continuação do game em breve, e até já lançou trailer. Red Dead Redemption 2 será lançado no segundo semestre de 2017.

MERpMmVPci1rcXM=

O primeiro jogo estará disponível na biblioteca do PS Now a partir de 6 de dezembro. O serviço permanece exclusivo dos EUA e Europa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,