Agony: jogo de terror atinge dobro da meta no Kickstarter e levará jogadores ao inferno em 2017

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvNDg3NzIwL2hlYWRlci5qcGc=

A editora de jogos PlayWay anunciou que o seu jogo de terror Agony chegará para PC, Xbox One e Playstation 4 no próximo ano, depois de alcançar o dobro de sua meta do Kickstarter.

No estilo sobrevivência em primeira pessoa, o game leva você a viver como uma alma atormentada tentando encontrar seu caminho para fora do inferno. A única saída, no entanto, é encontrar a Deusa Vermelha, mas chegar a ela vai dar trabalho.

Você contará com a habilidade de possuir demônios menores e usá-los como quiser, todos eles parecendo ter saído de um pesadelo. E é mais ou menos esse o caso, considerando o que Tomasz Dutkiewics, CEO da Madmind Studio, disse sobre a inspiração para o design do inferno.

"Para induzir a ansiedade, o medo e os arrepios em suas costas, você não pode confiar apenas em imagens bem conhecidas, mas você deve alcançar profundamente em sua própria mente e se livrar das limitações, inspirando-se a partir daí. Esta é a única maneira de alcançar o profundamente medo da morte e do sofrimento, e a Agony inspira-se principalmente deste lugar."

Agony dobrou sua meta no Kickstarter depois de ter lançado o projeto algumas semanas atrás e dispõe atualmente em torno de US$ 95 mil. Isso significa que a equipe será capaz de incluir alguns de seus outros objetivos "extra". Um desses objetivos é o Agony Mode, que permite jogar em estágios gerados aleatoriamente em um desafio do tipo sobrevivência. Também haverá múltiplos finais para o modo de história.

VV9nUXU3aWtTZlE=

Há ainda menos de duas semanas para o encerramento da campanha no Kickstarter, e o próximo objetivo extra da desenvolvedora Madmind Studio, caso o projeto atinja US$ 150.000, será o suporte VR. Se as doações continuarem, os jogadores poderão visitar o inferno em realidade virtual.

A previsão de lançamento do jogo é para o segundo trimestre de 2017.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque