Ubisoft espera ter "uma grande variedade de jogos disponíveis" para o Nintendo Switch

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL3YtdWJpc3dpdGNoLTc2MHg0MjguanBn

Desde que o Nintendo Switch foi anunciado, a Ubisoft dado elogios ao novo console sempre que pode. Desta vez, Alain Corre, diretor executivo da Ubisoft EMEA, comentou sobre o aparelho e os planos da empresa em uma entrevista para a Famitsu.

Temos grandes expectativas para o inovador Nintendo Switch. Nossa franquia Just Dance, por exemplo, é uma que pessoas podem aproveitar com suas famílias. Com o Nintendo Switch em mãos, crianças, seus pais ou até mesmo seus avós poderiam dançar à vontade no quintal durante os feriados. Isso não é excitante? O hardware realmente ajuda a expandir as possibilidades de diversão, pessoas de todas as idades poderão jogar onde quiserem. Esperamos ter uma grande variedade de jogos disponíveis, mas não podemos entrar em detalhes por enquanto.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, também já falou do console, dizendo que a "Nintendo vai voltar a redefinir a forma como jogamos videogames" e, em outro momento afirmando que a empresa está preparando algo "surpreendente" para o Switch.

Curiosamente, existem dois rumores de que a companhia francesa estaria fazendo um crossover de Mario e Rabbids e de que Beyond Good & Evil 2 seria exclusivo do novo console.

Seja como for, a Nintendo planeja revelar todos os detalhes do novo console em 12 de janeiro de 2017.

Segundo a Nintendo, o Switch é principalmente um console de mesa, mas será possível alterar para o modo portátil com facilidade para ser utilizado onde o jogador quiser, graças ao seu design modular que permite encaixar os controles em uma tela

O Nintendo Switch está previsto para chegar às lojas em março de 2017.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,