Tabata está encantado com o resultado final de Final Fantasy XV

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bml2ZXJzb3hib3guY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL3p1cHlyN3YuanBn

29 de novembro, depois de mais de dez anos de espera, finalmente, estará à venda em todo o mundo Final Fantasy XV, um jogo que criou uma grande expectativa, principalmente na sua enorme comunidade de fãs da franquia. Hajime Tabata, diretor do jogo enviou uma mensagem que certamente vai levantar ainda mais os ânimos de muitos jogadores. Tabata revelou que está, "encantado com Final Fantasy XV e o resultado final que foi obtido".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bml2ZXJzb3hib3guY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL21heHJlc2RlZmF1bHQtNy5qcGc=

Em declarações feitas na última coletiva da Square Enix Tabata explicou que:

  1. "Faltam apenas algumas horas para o lançamento de Final Fantasy XV, depois de ter chegado tão longe e termos superado muitos obstáculos. Eu trabalhei neste projeto e eu não me arrependo de nada, fomos capazes de obter grandes resultados, ultrapassando as nossas limitações pessoais, com amigos, acionistas, parceiros e fãs. Todos eles fazem parte da minha equipe em Final Fantasy XV e eu estou orgulhoso dela"

Posteriormente, eles lançaram uma mensagem criativa de celebração para todas aquelas pessoas que estão esperando ansiosamente pelo o lançamento de Final Fantasy XV:

"Vamos celebrar o lançamento do jogo no próximo dia 29 de novembro, com todos os nossos amigos que trabalharam por ele durante todo esse tempo".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bml2ZXJzb3hib3guY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExLzE0MWZjYzQ3ZTlmOWE4Zjg0ZmY5OWFiNjkyNzIwNjZmLWQ2ZmR2ZTEtMTUwMHg4NDQuanBn

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,