Próxima atualização de Pokémon Go trará 100 novos Pokémons

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovLzY2Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vZjc1M2Y4YzFhZjBjNDY2YzEyZDhkYTQ1ZTdlNWNiOTIvdHVtYmxyX29hODA0cDNTaUIxdWdjbmc5bzFfMTI4MC5qcGc=

Arquivos de trocas e da segunda geração já se encontram no jogo.

Pokémon Go é aquele jogo que dispensa apresentações. Por muito que se goste, ou odeie, este jogo chegou a todo o lado. Crianças, jovens, adultos e idosos jogaram ou viram jogar este jogo tão badalado mas que tão depressa se divagou.

Com efeito, de acordo com novos rumores, uma atualização já para o próximo mês de dezembro caracterizar-se-á pela introdução de 100 novos Pokémons no jogo, que incluem não só os "ditos normais", como também lendários. Uma outra novidade que, embora não tenha sido confirmada nem sequer haja nada que aponte para isso, é o facto de, finalmente, ser possível trocar Pokémons com outros jogadores alem de batalhar.

O rumor ganha força quando os arquivos dos Pokémon da Segunda Geração se encontram no jogo e que diversas fontes, dizem que informantes da Niantic disseram que o sistema GTS e de Batalhas entre players será implementado em Dezembro.

Tudo isto são apenas rumores que se baseiam nas palavras do CEO da empresa, que disse que a Niantic estava a preparar algumas surpresas numa nova atualização do jogo que, entretanto, caiu no esquecimento da maioria dos jogadores. Contudo, isto poderá não ser o suficiente ou, em certa medida, poderá não ser aplicado na medida certa dado que já passou muito tempo desde a última grande update do jogo, se é que houve uma.

Concluindo, será que isto será o suficiente para reviver este jogo cuja popularidade que obteve inicialmente chocou muita gente? Provavelmente não. Porém, nada como umas boas técnicas de Marketing e um passa-palavra forte para que algum desse entusiasmo regresse ao mundo do Pokémon Go.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,