Re-Volt3, jogo de corrida de carros, aparece com gráfico renovado para Android e iOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMjA5MTI4XzEuanBn

Pode parecer loucura, mas quem joga GTA ou Mario Kart registra melhores habilidades na direção automotiva. E isso é comprovado graças a um estudo realizado por pesquisadores da New York University Shanghai e da Universidade de Hong Kong. Em linhas gerais, jogos de ação ajudam no desenvolvimento de habilidades essenciais para o que eles chamaram de controle visual e motor.

Então, que tal treinar a direção sem sair de casa? É só baixar Re-Volt 3, disponível de forma gratuita para smartphones com Android e iOS. São mais de 50 modelos de automóveis disponíveis, incluindo carros de corrida, buggies e monster trucks para corridas.

Além de poder em diferentes pistas, os usuários podem ainda personalizar as máquinas e escolher cores e detalhes dentro do jogo.

Veja um trailer do jogo:

QkpjcHhWcHY0STQ=

Das 5 estrelas possíveis da loja do Google, Re-Volt 3 tem a média de 3,9. De modo geral, os usuários relatam alguns bugs e problemas que poderiam ser resolvidos facilmente. "Meus parabéns aos desenvolvedores, o título evoluiu muito desde a última versão. Agora o jogo está com gráficos mais bonitos, só não gostei muito do sistema de controle usando a sensibilidade do celular" e "Um jogo que ficaria bem melhor com o modo offline. Pesado e usa muito do pacote de dados, só valeria a pena se fosse offline" são alguns dos comentários encontrados na página.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,