CS:GO vence prémio de jogo do ano nos eSports Awards

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nLmdhbWVzYWNhZGVteS5jb20uYnIvY29udGVudC9pbWFnZXMvMjAxNi8xMC9jc2dvcHJvbW8tMS5qcGc=

Na primeira edição dos eSports Industry Awards, os vencedores provavelmente serão desconhecidos da grande maioria, mas existem dois nomes, nas principais categorias, que todos os jogadores devem facilmente conhecer: Counter-Strike: Global Offensive e Overwatch.

CS:GO foi eleito o Jogo do Ano, a Valve eleita a editora do ano, muito graças ao seu evento The Internation IV, considerado o melhor do ano, e Overwatch da Blizzard foi mais uma vez reconhecido, depois dos prémios nos Golden Joystiq Awards.

Sem grandes surpresas, Overwatch foi eleito o Melhor Novo jogo eSports do Ano, comprovando as ambições da Blizzard em introduzir com sucesso a sua nova propriedade intelectual no setor competitivo dos videogames.

Esta primeira edição dos eSports Industry Awards procurou homenagear os mais de 250 milhões de jogadores mensais que se dedicam ao lado mais competitivo dos videogames, e a todos os profissionais que trabalham em jogos com tal foco.

Overwatch da Blizzard parece estar em especial destaque no que diz respeito à entrega de prémios, e os jogadores podem neste momento adquirir o jogo em promoção, em todas as suas plataformas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque