Finalmente Ditto já pode ser capturado no Pokémon GO; veja como obtê-lo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMjA4NDM4XzEuanBn

Após uma eternidade de espera, treinadores finalmente poderão capturar o Ditto, monstrinho virtual que se transforma em qualquer outro, no Pokémon GO.

A desenvolvedora do título, Niantic, já havia incluído o código do bichinho-ameba no jogo há muito tempo, porém, até então jogadores não haviam conseguido captura-lo de forma oficial.

Esta manhã um conhecido de Cingapura me enviou capturas de tela exibindo um ginásio cujo líder possuía o Pokémon em questão, após pouco tempo, o mesmo enviou outras imagens mostrando sua captura, como podemos conferir a seguir:

Como encontrar

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGg2NjAvbWF4X2hlaWdodDQzNi9pZDIwODQyOC5qcGc=

Essa é a parte mais divertida (ou não); por ser um Pokémon transformista (uh!) o Ditto pode aparecer no mapa como qualquer outro monstrinho, revelando sua verdadeira forma apenas após ser capturado.

Em outras palavras, treinadores interessados em captura-lo deverão arremessar suas Poké Bolas em todos os bichinhos virtuais que aparecerem em seu caminho - sim, até mesmo os irritantes Zubats, Ratatas e Pidgeys.

Novo sistema de rastreio

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDU3MC9oZWlnaHQxMDE0L2lkMjA4NDQzXzEuanBn

Além da novidade citada acima, a Niantic está expandido para outras cidades o novo sistema de rastreio de Pokémons; nele podemos conferir a foto do local onde o Pokémon se encontra, muito mais prático do que apenas ver que estão próximos e não saber exatamente onde:

Novo sistema de rastreio 'Nearby' traz a foto do local onde o Pokémon se encontra

A inclusão do Ditto veio em ótima hora, vendo que hoje inicia o evento de Ação de Graças do Pokémon Go, que premia usuários com o dobro de XP e Stardust até o dia 30 de novembro, então, nada de economizar Poké-Bolas, afinal de contas, temos que pegar!

Já conseguiu capturar um? Em que Pokémon ele estava transformado? Compartilhe os detalhes com a gente através do espaço abaixo reservado a comentários.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,