Bethesda: "Precisamos ter cuidado ao definir expectativas" para The Elder Scrolls VI

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9KblVtLVNSMkp3VS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One foi uma agradável surpresa na E3 em Junho passado. Mas os fãs estavam realmente ansiosos para o anúncio de The Elder Scrolls VI, que nunca veio.

Uma vez ou outra, a Bethesda deixou claro que o projeto está em estágios muito precoce e que levará muito tempo antes de anunciar qualquer coisa. A desvantagem desta abordagem é que mais tempo tornam as expectativas de que haverá. Durante uma entrevista, Todd Howard foi perguntado sobre o novo The Elder Scrolls e se veremos outros projetos antes de seu lançamento.

  1. "Não é o que você chamaria um projeto grande e ativo agora. Há alguns outros que temos. Sabemos que é importante para os nossos fãs, e precisamos ter cuidado ao definir as expectativas. É certamente um jogo que estaremos fazendo um dia. Eu poderia sentar aqui e explicar-lhe exatamente o que queremos que seja."
  1. "Pete Hines afirmou anteriormente que a Bethesda não é uma máquina automática de venda, assim sendo, não lançará nenhum jogo até que esteja certo de sua qualidade."
  1. "Eles não são uma máquina de venda automática de dois botões, onde primeiro pressionamos o Elder Scrolls e depois pressionamos Fallout, e depois pressionamos o Elder Scrolls e depois pressionamos Fallout ... Eles são um estúdio incrivelmente talentoso de pessoas criativas."
  1. "Eles já fizeram quatro jogos seguidos, todos os quais foram nomeados Jogo do Ano, e eles têm o direito de decidir o que eles estão interessados em trabalhar no próximo e que direção eles querem ir."

Há dois outros projetos em desenvolvimento que serão lançados antes de The Elder Scrolls 6, o que significa que ainda teremos alguns anos antes de um anúncio oficial a ser feito e mais tempo ainda antes do lançamento final.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque