A sua nave não terá telas de carregamento em Mass Effect Andromeda

#Notícia Publicado por MestreWallas, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MuY21zLmZ1dHVyZWNkbi5uZXQvWVFFRkhaM0QzWURaSnFnQTNmd0U5Wi05NzAtODAuanBn

Tempest, o nome da sua nave em Mass Effect: Andromeda, será a sua casa enquanto se aventura por uma nova galáxia, tal como a Normandy na trilogia original, será um local onde poderás encontrar alguma tranquilidade, e conversar com os diferentes membros da tripulação que encontras.

Tempest é menor que a Normandy, por isso todos que estão a bordo terão um papel mais importante.

No entanto, em Tempest não existirão telas de carregamento, o que te permite passear por toda a nave sem interrupções. Isto era algo que se podia tornar irritante na trilogia original. Bastava esquecer de algo, de conversar com alguém, e teria de suportar uma nova tela de carregamento, o que se tornava algo chato.

Andromeda não te obrigará a esperar enquanto exploras, segundo avançado pela Game Informer num novo artigo que fala sobre a nova nave, e os seus diferentes locais. Na Tempest, o seu piloto será um salarian e existirão diversas áreas com as quais poderá interagir.

cHlad19vcWs3UTg=

A Bioware anunciou ainda que no dia 1 de Dezembro, durante o Video Game Awards, teremos a apresentação de um novo momento gameplay, que supostamente não será tão aborrecido quanto aquele que vimos na PlayStation Meeting, a 7 de Setembro, quando a PlayStation 4 Pro foi revelada pela Sony e vimos Andromeda a 4K.

IsacWallas
IsacWallas #MestreWallas

A persistência é o caminho do êxito. Dark Souls Rules

Publicações em Destaque