Jogo de mundo aberto do Conan ganha trailer com criaturas imensas

#Notícia Publicado por coca, em .

A Funcom, estúdio responsável pelo MMO Age of Conan, já tinha anunciado que faria outro jogo do personagem No caso é um jogo de mundo aberto e sobrevivência chamado Conan Exiles, e o plano é lançá-lo para PS4, Xbox One e PC. Contudo o jogo ainda não está pronto e será lançado no inicio do ano que vem no early acess (Steam) e Xbox Game Preview

QzhXcjNDMndwU28=

Em Conan Exiles, você joga como um exilado deixado num mundo bárbaro cheio de tempestades de areias e inimigos. As mecânicas de gameplay para sobreviver incluem plantar coisas, caçar, conseguir materiais para criar armas e ferramentas, e construir sua própria casa. Ele terá um mundo aberto que poderá ser explorado com outros jogadores no modo multiplayer, tanto em servidores públicos ou privados, ou sozinho pelo modo singleplayer.

Z25MMmNMTXBuekE=

"Não há lugar melhor para um jogo de sobrevivência de mundo aberto do que o mundo de Conan," disse o diretor criativo da Funcom, Joel Bylos. "Hyboria é uma terra dura e sem perdão onde só os mais fortes podem sobreviver enquanto os mais fracos são cortados pra fora."

Conan Exiles não é só um sandbox. É um mundo rico em história, onde você deve descobrir o conhecimento e os segredos das civilizações antigas enquanto você luta para construir o seu próprio destino.

A versão para testes chega no dia 31 de janeiro no PC e entre março e junho no Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,