Alienware: "o PC se começa parecer mais aos consoles e consoles a PC"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTNkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTA1ODgvc3RlYW1fbWFjaGluZXMvZm90b3Mvbm90aWNpYXMvc3RlYW1fbWFjaGluZXMtMzU3Mzg5OS5qcGc=

Frank Azor, vice-presidente da Alienware, conversou com o site americano Gamespot sobre o estado actual do mercado de PC e consoles dado a seu ponto de vista com 18 anos de experiência na indústria.

"O mercado de PC e consoles têm convergido de tal forma que se parecem com algo que nunca tinhamos visto no passado", disse o executivo.
"Os PCs estão começam a se parecerem mais com os consoles e os consoles a PC. Fabricantes de consoles já perceberam que eles não podem operar em ciclos de sete anos como antes, porque não podem seguir o ciclo de inovação da indústria com o HDR, 4K, realidade virtual ... "
"Eles têm que evoluir para sobreviver, para tornar-se mais parecido com o PC. Já não podem enviar hardwares 300 ou 400 dólares a cada sete anos, talvez podem permitir aumentos entre 50 e 100 dólares por causa do ciclo de vida que terão que usar para recuperar os seus investimentos que será a partir de agora apenas dois ou três anos, não sete como era antes ", continuou ele.
"Além disso, acho que é muito engraçado, a arquitetura dos consoles atuais é mais como a de um PC do que nunca, então eu acho que é uma prova bastante clara que o PC ganhou."
Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,