ADR1FT é cancelada no Xbox One

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZ2VudHNvZmdlZWsuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzLzAwMi5qcGc=

Hoje, o desenvolvedor Adam Orth revelou que o jogo espacial em primeira pessoa Adrift não vai ser mais lançado no Xbox One.

Como você pode lembrar, Adrift foi revelado pela primeira vez em 2014 durante o Game Awards. Durante o anúncio daquela época era esperado que o jogo chegasse em algum momento no verão de 2015 para o PS4, Xbox One, e Steam. Bem, isso não aconteceu. Em vez disso o jogo chegou na Steam em março de 2016. Poucos meses depois, foi lançado no PS4. Na época, a editora 505 Games disse que a versão do Xbox One ainda estava por vir. Infelizmente, isso não vai mais acontecer.

A notícia de seu cancelamento no Xbox One veio via Twitter . Ao falar com um fã, Orth disse " Que todos vão receber um reembolso imediato". Em relação a pré-encomenda feita pelo fã, dizendo que o jogo não seria mais lançado no Xbox One.

Este foi seguido por outro twitte de Orth confirmando a notícia dada pelo site New Game Network, "ADR1FT não vai estar chegando ao Xbox One. Espero que os fãs sejam capazes de encontrar alguma maneira de experimentar e se divertir com nosso jogo em outras plataformas."

A razão para o cancelamento não foi divulgado.

clRIVlk2aFVuM0U=

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,