Ghost Recon Wildlands: Modo off-line confirmado com 3 "AI Teammates"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Durante uma conversa com o site We Write Things, o produtor sênior Nouredine Abboud confirmou a presença de um modo off-line em Ghost Recon Wildlands.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM0LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS82MjkvNjI5NTY2LmpwZw==

Nouredine disse que enquanto o jogo suporta totalmente um modo on-line com até 3 outros jogadores deste o tutorial até a missão final, o modo off-line de Ghost Recon Wildlands permitirá que os jogadores sem uma conexão de internet estável desfrute em um modo solo do jogo.

Nos últimos anos os jogos da Ubisoft de mundos multiplayer e seus jogos AAA sempre exigiram uma conexão à Internet para jogar (os mais recentes exemplos incluem The Crew, The Division e o próximo Steep), esta é sem dúvida uma mudança bem-vinda da política da empresa.

Enquanto uma experiência de jogador no modo offline pode não ser a mesma como aqueles que jogam com outros jogadores humanos, Nouredine afirmou que a empresa está tentando tornar a experiência tão fácil quanto possível e uma maneira de fazer isso é através do sistema de ordem, que permite aos jogadores darem comandos aos companheiros da IA.

Durante a entrevista, ele também falou sobre a liberdade de jogo e confirmou que arma e equipamento não serão a nível fechado, qualquer jogador poderá usar qualquer arma disponível no jogo em qualquer nível. No entanto, os jogadores terão de subir de nível para desbloquear mais habilidades.

O modo off-line de Ghost Recon Wildlands estará disponível para jogar no lançamento do jogo, que está programado para 7 de março de 2017 no PS4, Xbox One e PC.

Um beta está planejado para começar antes do lançamento em 2017.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,