Ubisoft pode estar produzindo um RPG do Mario em cross-over com os Rabbids

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL01hcmlvLTc2MHg0MjgucG5n

O site Let's Play Videogames , que já acertou em diversos rumores sobre o Switch, diz que a Ubisoft está desenvolvendo um cross-over dos Rabbids com o Mario. O jogo seria um RPG por turnos e estaria sendo desenvolvido exclusivamente pela Ubisoft, mas com uma supervisão cautelosa da Nintendo.

Ainda não há um título oficial, mas os desenvolvedores trabalham sob o "título projeto" de Mario RPG: Invasion of the Rabbids. A trama se passaria no mundo do Mario e os Rabbids seriam os invasores inimigos. Um dos chefes do jogo seria uma versão estilizada do Bowser; o clássico inimigo do Mario teria traços do design mais cartunesco dos Rabbids.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL3JhYmJpZHMuanBn

Segundo as fontes, Yoshi e um Rabbid "especial" seriam membros primários da sua party. O plano é que o jogo seja lançado junto com o console, em março de 2017, e revelado no evento que acontece já em janeiro.

Outro detalhe é que o jogo teria uma gimmick onde os Joycons vibrariam quando você mudasse do modo "console caseiro" para "portátil". Essa vibração seria acompanhada de movimentos do Rabbids na tela. A ideia é que o seu console esteja infestado desses coelhos, então a vibração daria a ideia de que eles estão pulando da TV para o seu dispositivo portátil.

Segundo a Nintendo, o Switch é principalmente um console de mesa, mas será possível alterar para o modo portátil com facilidade para ser utilizado onde o jogador quiser, graças ao seu design modular que permite encaixar os controles em uma tela

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL0N2TjN1Z2VWSUFBUEppMS0xLmpwZw==

O Nintendo Switch está previsto para chegar às lojas em março de 2017.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque