Level Up lança Hype, a mais nova plataforma para compra de games no Brasil

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMjA3MjAwXzEuanBn

A Level Up! Games, bastante conhecida no cenário nacional por ter sido a distribuidora de Ragnarok, acaba de lançar, nesta quinta-feira (17), mais uma plataforma de games: a Hype. E pra comemorar essa estreia literalmente com muito hype, a loja virtual de venda de jogos está com descontos de até 50% em vários jogos, incluindo "GTA V", um dos mais títulos mais populares entre os gamers, custando apenas R$ 64,90 (clique aqui para acessar), valor esse bem abaixo do encontrado em sites concorrentes.

Todo trabalho do Hype é para oferecer ao jogador brasileiro o máximo em termos de comodidade e preço. Reunimos milhares de jogos em uma plataforma totalmente em português, com navegação simples, textos explicativos e inúmeras vantagens para os jogadores. Esse é apenas o começo. Os usuários podem esperar muito mais dessa iniciativa que veio para ficar", revela Tatiana Moreira, gerente de publicação da Level Up! Games.

Em contraste com o Steam, que tem uma interface um pouco mais complicada, a do Hype é mais simples e intuitiva, isso tudo para poder atrair desde os gamers mais assíduos, como também os inexperientes. Apesar de descontos terem sido prometidos também para a Black Friday, marcada para acontecer no dia 25 de novembro, aproveite agora as promoções de lançamento da plataforma para comprar títulos como "Dishonored", "Street Fighter", "Batman: Arkham City - Game of the Year Edition" e muito mais com valores bem atraentes.

Clique aqui para acessar o site do Hype.

Clique aqui para acessar o vídeo do Hype no Facebook.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.