EA desenvolve todos os jogos para PCs high-end primeiro e, em seguida, os reduz para consoles

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL0VsZWN0cm9uaWMtQXJ0cy1mZWF0dXJlLTItNjcyeDM3Mi5qcGc=

Como você já deve ter ouvido, um monte de desenvolvedores estão fazendo seus jogos para consoles em primeiro lugar e, em seguida, escalá-los para o PC. Bem, parece que não é o caso com os jogos da EA. Durante a Conferência Global de Tecnologia UBS em San Francisco, diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, revelou que a empresa está desenvolvendo primeiro seus títulos para PCs high-end.

Como disse Jorgensen, EA está desenvolvendo seus primeiros jogos para PCs high-end e ajusta-los para baixo para consoles.

Isto, obviamente, é uma grande notícia para todos os jogadores de PC, no entanto, isso não significa que a diferença visual entre o PC e as versões do console de títulos da EA é esse enorme.

É bastante óbvio que todos os últimos jogos que foram desenvolvidos por primeiros estúdios do partido da EA estão olhando melhor no PC. Ainda assim, as equipes estão certamente desenvolvê-los com consoles em mente. Afinal de contas, a diferença visual em ambos os Battlefield 1 e 2 Titanfall é perceptível, mas não a de um grande negócio.

No entanto, o fato de que a EA está desenvolvendo primeiro seus jogos para PCs high-end explica por que tanto Battlefield 1 e 2 Titanfall prazo tão bem na plataforma PC.

Seria fantástico se EA realmente aproveitou a plataforma PC e ofereceu-nos um novo jogo Crysis. Para ser honesto, porém, isso não vai acontecer tão cedo.

Ainda assim, é certamente grande que todos os jogos da EA estão realizando - tecnologia inteligente - tão bem no PC!

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste