EA vai levar um dos seus grandes jogos à Nintendo Switch

#Notícia Publicado por vrvander, em .

Durante uma conferência da EA, Blake Jorgensen revelou que a famosa editora e produtora irá apoiar a nova consola da Nintendo, a Nintendo Switch.

Jorgensen mencionou que a EA dará apoio à consola com um jogo ou dois, dando a entender que um dos jogos que serão lançados na consola da Nintendo poderá ser um AAA.

"Em relação à Nintendo, no seu anúncio confirmaram que nós lhe daríamos apoio, isso é verdade, iremos lançar um jogo ou dois na sua nova plataforma. Ainda não anunciámos que jogo será, mas vocês devem de assumir que será um dos nossos grandes jogos," confirmou. De que jogo estará ele a falar? Os rumores indicam que jogos do calibre de Titanfall 2, FIFA 17 ou até Battlefield 1, poderão contar com uma versão para a consola.

aDZIbEhQcXdpYlE=

Jorgensen falou também sobre o possível sucesso comercial da Switch, no entanto afirmou que ainda é muito cedo para fazer esse tipo de previsões.

"Estamos muito entusiasmados com a Nintendo, é um dispositivo muito interessante, mas ainda não podemos prever como funcionará em termos comerciais e se as pessoas se interessarão por um dispositivo portátil tendo em conta os que já têm," explicou.

vander
vander #vrvander
, São Luis, Maranhao, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque