Final Fantasy XV ganhará um MMO free to play para dispositivos mobile

#Notícia Publicado por GildartsClive, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL2c4dGhpdHl0c29iaGdnc2VtcDFpMS03MDB4Mzk0LmpwZw==

A Square Enix está apostando bem alto com Final Fantasy XV, o game, que será lançado no dia 29 de novembro já conta com anime, o filme Kingsglaive: Final Fantasy XV, prequel em CG do game, contará com o spinoff em 2D A King's Tale, e já possui um game para celulares intitulado Justice Monsters Five, um game que já está disponível para Android e iOS e que parece uma mistura de pinball com arkanoid, e agora ganhará um MMO free-to-pay para smartphones!

aUxnZ3lmbE5ZOHc=

Pouca informação foi divulgada sobre o novo spin-off, mas a Square Enix divulgou uma parceria com a produtora mobile Machine Zone para a produção do MMO. Não foi revelado o estilo nem previsão de lançamento do MMO, mas a Machine Zone já declarou que terá como base para a criação do game seus próprios títulos free-to-play, como o famoso Game of War: Fire Age.

Esse game é uma espécie de MMO ao estilo Age of Empires mas totalmente focado no lado social. Você pode criar e expandir seu reino, se aliar a outros jogadores e atacar reinos de outros jogadores online, bem como participar de quests para coleta de recursos. O que sabemos, porém, é que os personagens, trilha sonora e enredo de Final Fantasy XV estarão presentes no game.

Final Fantasy XV será lançado no dia 29 de novembro para PS4 e Xbox One, e com o game tão próximo do lançamento, é de se esperar que o MMO seja lançado em breve, apesar de ainda não ter data de lançamento.

GildartsClive
GildartsClive
, Valinhos, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque