Phil Spencer novamente indica que o Xbox Scorpio terá um "preço maior"

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvcmUwLnN0YXRpY3dvcmxkLm5ldC9pbWFnZXMvYXJ0aWNsZS8yMDE2LzA2L3hib3gtc2NvcnBpby0xMDA2NjU5NzQtb3JpZy5wbmc=

O suspense acerca do preço do Xbox Scorpio continua. O chefe da Divisão Xbox, Phil Spencer, deixou bem claro que seus consumidores não deveriam esperar um preço baixo, devido ao Xbox Scorpio ser um aparelho "Premium". Do outro lado, o analista Michael Pachter, em uma entrevista recente constatou que seria suicídio se o Xbox Scorpio fosse taxado em mais de 399 dólares. Essas palavras chegaram ao Phil Spencer e ele respondeu à isso.

De acordo com Phil Spencer, o Xbox Scorpio será mais caro que o Xbox One S e o motivo por trás disso é devido o produto ser destinado consumidores High End. Também, Spencer adicionou dizendo que não é apenas a escolha do produto ou a faixa de preço que vão definir o sucesso da Microsoft no mercado de Hardware focado em gaming.

O Scorpio vai ser um console Premium. Custará mais que o S, obviamente; é assim que nós estamos construindo ele. Nós não anunciamos o preço ainda, mas queremos ter certeza de que o investimento que estamos fazendo no Scorpio vá de mão em mão com o que é requerido pelo consumidor High-End, o que significa um preço maior.

Disse Spencer, adicionando que:

"Não existe um único produto que você olha e diga 'esse é o produto que define como você está no mercado'. Isso realmente depende do repertório de todos os produtos e preços e quando nós pensamos que Scorpio é para o mercado high-end, que demanda o máximo de um console, e o console é construído para atender essa demanda.

O Xbox Scorpio custará mais caro que o Xbox One S, e o que isso exatamente significa? Os preços do Xbox One S começam de 299 dólares (variante de 500GB), e vai aumentando assim que você vai adicionando à variante de maior armazenamento (1TB e 2TB). Então, existe uma possibilidade que o Xbox Scorpio também estar disponível em diferentes variantes (em termos de armazenamentos HDD) e o modelo base puder manter a faixa de preço em 399 dólares?

M0s5V0NaVTJwYWM=

Fonte Adicional

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque