Rumor: Zelda Breath of the Wild adiado? O jogo poderá não ser lançado em Março de 2017 como previsto

#Notícia Publicado por Ras-Al-Ghul, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tSUkwV0dBbTBJVEEvV0JZMEdfWGg0YkkvQUFBQUFBQUFMancvT3B5bnR2Rm9XUTRJOURPT1JEbk1hdTE5TjVVdFVBOFp3Q0xjQi9zNjQwL1plbGRhX05FU19XaWlVX1N3aXRjaF8yLnBuZw==

Ja faz algum muito que a Nintendo confirmou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em Março de 2017 para o Wii U e Switch, sendo inclusive um dos títulos de lançamento do novo console.

No entanto, um novo rumor aponta que tal poderá não acontecer devido a atrasos no processo de localização. O rumor vem direto da Emily Rogers, uma fonte que no passado trouxe informações confirmadas acerca da Nintendo e dos seus jogos. Emily Rogers escreveu recentemente no seu blog para avisar que Breath of the Wild não será lançado em Março de 2017.

"No início de Setembro ouvi murmúrios de que a localização estava dando mais trabalho do que o esperado. Eles têm que localizar todos os textos, NPCs, quests, etc. Depois, em meados de Outubro, recebi uma nova informação de que a localização de Zelda ainda não estava correndo tão suavemente como planejado," escreveu Emily.

dlNsYV9qUGdIREU=

"Isto traz-nos até Novembro. Mais fontes vieram agora corroborar com a minha informação. Disseram-me que a localização de Breath of the Wild pode não estar terminada até Dezembro. Depois da localização estar terminada, o jogo requer (pelo menos) entre quatro a seis meses de testes. Como disse antes, este é um dos jogos mais ambiciosos da Nintendo. A quantidade de testes necessários para um grande jogo em mundo aberto como este é enorme. A intenção da Nintendo é ter um jogo o mais livre possível de erros".

Com base nas suas informações, Emily Rogers especula que Breath of the Wild será a lançado no Verão de 2017 (Durante o inverno no Brasil que inicia em junho e termina em setembro). Ela também adianta que a versão Switch está correndo mais suavemente do que a versão Wii U.

Ras-Al-Ghul
Ras-Al-Ghul
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.