Nvidia: Nintendo Switch vai surpreender a todos

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Durante uma reunião com investidores, a Nvidia revelou que a sua divisão de videojogos cresceu consideravelmente, e atribuiu este feito à sua recente aliança com a Nintendo. Para além disso a companhia teceu alguns comentários sobre o novo console Nintendo Switch.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vQ3F3WXR0OG9nVVl5NTltdnJuSmVNSE9USmJVPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE2LzEwLzIwL25pbnRlbmRvLXN3aXRjaC1nMS5qcGc=

"Poderá dizer-se que a Nintendo contribuiu muito para este crescimento," disse o presidente da Nvidia, Jen-Hsun Huang. "Como vocês sabem, a Nintendo normalmente adere a uma arquitetura por muito tempo".

"Temos vindo a trabalhar com eles durante quase 2 anos," acrescentando e mencionando de seguida que centenas de engenheiros participaram no desenvolvimento do "incrível console".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kby5jb20vaW1hZ2VzL3BhZ2Uvc3dpdGNoL2dhbGxlcnkvZ2FsbGVyeTAyLmpwZw==

"Acredito que quando as pessoas virem e jogar vão surpreender-se com o console," disse Huang. "Não se parecerá com nada a que já tenham jogado antes".

O presidente da Nvidia afirmou também que "a marca, as franquias e os conteúdos da Nintendo são incríveis", e adiantou que esta relação poderá durar 20 anos. "Estou super entusiasmado por isso," concluiu.

Huang não fez qualquer menção às especificações da consola, provavelmente à espera que a Nintendo anuncie os seus planos de lançamento no evento que se realizará no dia 13 de Janeiro de 2017.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,