Skyrim, The Last of Us, e outros jogos estão mais lentos no PS4 Pro

#Notícia Publicado por size_t, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXRyb3VrMi5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTYvMDkvcHM0XzcwMDBfMDJfMTQ3MzI4MTYxNS5qcGc=

Estudos detalhados do primeiro lote de PS4 Pro mostram jogos otimizados que em alguns casos eles apresentam pior desempenho que no PS4 normal.

O PS4 Pro pode ser chamado de o console mais poderoso já feito, mas através da introdução de diferentes opções gráficas para o mesmo jogo é muito difícil de trabalhar.

Relatórios surgiram ontem que Skyrim Special Edition realmente é mais lento no PS4 Pro do que no ordinário PlayStation 4. Isso parece ser porque Skyrim é um dos poucos jogos nativos 4K até agora, e quando essa opção gráfica é usada a taxa de quadrados acaba sendo menor do que deveria.

Obviamente isso não é bom, mas também é algo que a Sony especificamente disse aos desenvolvedores para garantir que isso não aconteça. Mas parece que existem vários jogos onde o problema existe.

Os especialistas técnicos da Digital Foundry descobriram que The Last Of Us Remastered e Mantis Burn Racing também sofrem com os mesmos problemas, como Deus Ex: Mankind Divided e Rise Of The Tomb Raider durante algumas seções específicas.

Na maioria dos casos, as quedas de taxa de quadros são bastante pequenas, mas ele coloca os jogos abaixo de 30fps, o que geralmente parece ser um mínimo para uma experiência de jogo suave.

A Sony afirma estar ciente dos problemas e 'atualmente investigando', o que provavelmente significa novos patches para corrigir o problema. Mas no momento, se a sua preferência é a taxa de quadros sobre a resolução, então o PS4 Pro pode não estar oferecendo a experiência que você esperava.

ZEtXeEh1OWw1eXM=

size_t
size_t
Publicações em Destaque