NieR: Automata pode vir para o Xbox One, será otimizado para PS4 Pro

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

No início desta semana, o Game Rant teve a chance de trabalhar com NieR: Automata, e aproveitamos a oportunidade para explorar um pouco do mundo como o YoRHa-type android 2B. O jogo foi originalmente programado para um lançamento de 2016, mas sua data de lançamento foi empurrada de volta para que Platinum Gmaes polisse o título. Embora a série seja mais conhecida por seu trágico enredo do que por sua proeza gráfica, o produtor de NieR: Automatas Yosuke Saito confirmou que o jogo seria otimizado para o PS4 Pro.

IMAGEaHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDEvUHM0LmpwZw==

Saito confirmou que o estúdio está considerando trazer o título para a plataforma Xbox One, embora esta decisão vai descansar sobre o quão bem sucedido será o lançamento inicial do título, tanto no PC e PS4 . O título original do NieR foi lançado para PS3 e Xbox 360, então provavelmente há alguns gamers da Microsoft que adorariam ver a seqüência em sua plataforma, especialmente desde que o NieR original não foi adicionado à biblioteca compatível com o Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9uaWVyLWF1dG9tYXRhLXByZXZpZXctNzAweDM4OS5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

No outro lado das coisas, os gamers baseados na Sony tem se perguntando se o NieR: Automata será otimizado para a versão PS4 Pro pode ficar tranqüilo sabendo que a Platinum Games está trabalhando para garantir que o jogo não só mantenha seu framerate de 60 FPS, (Upscaled ou não) para o sistema também: Sim, ele será otimizado para o PS4 Pro. Ele vai manter os 60 FPS enquanto estamos tentando otimizá-lo para ter gráficos de qualidade 4K também.

Enquanto o último título parece ter algumas diferenças de renderização visíveis entre as plataformas, tanto o PC quanto as versões PS4 do NieR: Automata devem ser os mesmos. Saito afirma que os jogadores serão capazes de aproveitar cerca de 25 a 30 horas de jogabilidade do título, que tem um sistema de combate muito melhor em comparação com o jogo original. Enquanto NieR: Automata provavelmente só upscale para 4K em vez de executar a resolução nativamente, temos certeza que os proprietários PS4 Pro será feliz para ouvir a garantia FPS 60 de Saito. Por enquanto, os jogadores do Xbox One terão que esperar até que o jogo seja lançado no início do próximo ano para ver se o NieR: Automata vai ver uma versão no console da Microsoft.

NieR: Automata será lançado para PC e PS4 no Japão em 23 de fevereiro de 2017, mas nenhuma data de lançamento ocidental foi revelada.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.