Masuda fala sobre o futuro de pokémon, após Nintendo Switch

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMud2l4c3RhdGljLmNvbS9tZWRpYS8wMjliOThfY2MwNDJjNjc2NWJkNGNhZGI1NmIyZDllMjEyOWNlNTV+bXYyLmpwZy92MS9maWxsL3dfNDM2LGhfMjQ1LGFsX2MscV84MCx1c21fMC42Nl8xLjAwXzAuMDEvMDI5Yjk4X2NjMDQyYzY3NjViZDRjYWRiNTZiMmQ5ZTIxMjljZTU1fm12Mi5qcGc=

Junichi Masuda, produtor da série, em entrevista com a revista Game Informer disse que sempre pensa em que plataformas faz sentido lançar os seus jogos, e sobretudo, de que forma poderá chegar ao público de todo o mundo. Além disso, ele revelou que o estúdio já está pensando o que fazer após Pokémon Moon e Sun, mas não sabe se estes serão os últimos jogos da série para a Nintendo 3DS. Confira:

"Quando falamos da série principal, pensando como produtores de RPGs de Pokémon que desenvolvemos na Game Freak, estamos sempre considerando quando é que será o momento oportuno para lançá-los," explicou Masuda.

"haverá um determinado momento onde possamos lançar os jogos de forma que chegue ao maior número de pessoas possível, garantindo que existe um público suficientemente grande para ele," acrescentou.

"Este ano, já com Pokémon Sun e Moon no mercado, obviamente que começaremos a pensar no próximo título, e depois dependendo do tempo de produção previsto para o mesmo, penso que isso irá determinar em qual plataforma iremos lançá-lo," concluiu.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,