Overwatch ficará gratuito no PC e consoles durante alguns dias

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vdmVyd2F0Y2gtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaW1nL2xvZ29zL292ZXJ3YXRjaC1zaGFyZS0zZDVhMjY4NTE1MjgzMDA3YmRmMzQ1MmU4NzdhZGFjNDY2ZDU3OWY0YjQ0YWJiZDA1YWEwYTk4YWJhNTgyZWVhZWJjNDU0MWYxMTU0ZTU3ZWM1YTQzNjkzMzQ1YmViZGE5NTMzODFhN2I3NWI1OGFkYmQyOWQzZjNlYjQzOWFkMi5qcGc=

Durantes os dias 18 e 21 de novembro, o mais novo game da Blizzard ficará disponivel de graça no PC, PlayStation 4 e Xbox One para que as pessoas conheçam e testem um dos games mais comentados do momento.

Não é a primeira vez que isso acontece: em meados de setembro game também ficou gratuito durante alguns dias.

Nos dias 4 e 5 de novembro aconteceu no Anaheim Convention Center, em Anaheim, na Califórnia a Blizzcon, o evento anual da Blizzard. Foram reveladas muitas novidades para o jogo. A nova personagem Sombra foi o destaque. Veja o curta de revelação logo abaixo:

UDk1RjlLS1VZYVE=

Também foi anunciada a Liga de Overwatch, que possui uma proposta ambiciosa de expandir o cenário competitivo do game. O vídeo abaixo explica mais sobre:

SF9tbERpZEVxT00=

Revelaram, também, o modo arcade, que será uma área com vários modos de jogo, como o 1x1 e 3x3, que terão um mapa exclusivo chamado "Ecoponto: Antártica". Outro novo mapa, chamado Oasis, também foi divulgado e deve sair entre dezembro e janeiro.

Overwatch foi lançado em maio de 2016 e se tornou um dos maiores fenômenos deste ano, ultrapassando a marca de 20 milhões de jogadores registrados.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,