Bioware anuncia sequência de Jade Empire com declaração "nunca está morto"

#Notícia Publicado por firstgamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5mYW5wb3AuY29tL2ltYWdlcy9pbWFnZV91cGxvYWRzL0RyYWdvbi1UZW1wbGUtamFkZS1lbXBpcmUtNjA1ODUyXzgwMF82MDAuanBn

Em 2005 BioWare lançou um RPG de ação chamado Jade Empire. O jogo foi recebido com toneladas de elogios, conquistando pontuações de qualquer lugar de 8/10 a 9,9 / 20. Basicamente, o jogo foi grande e deixou as pessoas definitivamente querem uma sequela.

Agora, 11 anos depois, parece que a sequencia ainda pode acontecer. Recentemente, BioWare abriu sobre o potencial de uma sequencia de Jade Empire, dizendo que "Jade como uma sequela nunca está morto."

IMAGEaHR0cDovL2ZpbGVzLmc0dHYuY29tL0ltYWdlRGIzLzE3OTU5Nl9TL0Jpb1dhcmUtV291bGQtTG92ZS1Uby1SZXZpc2l0LUphZGUtRW1waXJlLmpwZw==

Enquanto Director Criativo da Bioware Mike Laidlaw deixou por isso mesmo, Gerente Geral Aaryn Flynn entrou na conversa com o seu próprio comentário sobre o jogo:

"Há um monte de pessoas ainda no estúdio que trabalhou nesse jogo e quer voltar a ele", disse BioWare GM Aaryn Flynn. "Eu acho que uma das vantagens de se voltar a ele depois de um longo tempo não é apenas a nostalgia é um sentimento muito poderoso nas pessoas, mas pular uma geração de hardware é realmente muito emocionante, porque parece que não é uma evolução. É uma revolução do que você pode fazer, e eu acho que é o tipo de coisa que leva as pessoas. E se fôssemos para revolucionar Jade Empire e trouxe-o de volta a esse respeito? Esse é o tipo de conversa que ainda acontece em torno do estúdio. "

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYXBlcnN0b2NrLm5ldC9qYWRlLWVtcGlyZS13YWxscGFwZXJzXzE5MjY3XzEwMjR4NzY4LmpwZw==

Com 11 anos passados desde o lançamento original do jogo, um reboot (como o Raider reinicialização Tomb da Crystal Dynamics) pode ser a melhor escolha para o jogo. Se não for isso, então remasterizar o original para consoles atuais - de qualquer forma, seria dar às pessoas uma oportunidade de experimentar o jogo!

Enfim, com notas tão notáveis, você acha que este game merece espaço no acervo atual da industria ? comente.

firstgamer
firstgamer
, são paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,