(RUMOR) O próximo jogo Pokemon pode estar sendo desenvolvido para Nintendo SWITCH

#Notícia Publicado por firstgamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYWdlcmVzb3VyY2UuY29tL3dhbGxwYXBlcnMvd2FsbHBhcGVyL3Bva2Vtb25fNDkwMjM0LmpwZw==

A última edição da Game Informer (via GameSpot ) revelou que o desenvolvedor Pokemon está considerando escolher qual plataforma será o melhor local para os próximos jogos Pokemon e ele só poderia ser o Switch.

"Quando se trata da série principal, pensando em RPGs Pokemon que desenvolvemos na Game Freak, temos sempre considerado realmente o momento em que nós lançamos eles", disse Masuda. "Tem de haver um certo ponto em que somos capazes de liberar os jogos e colocá-los nas mãos de pessoas suficientes, para garantir que o público é grande o suficiente. Este ano, com Pokemon SUN AND MOON, obviamente nós vamos estar começando a pensar sobre o próximo título, e, em seguida, dependendo do que que o timing DIZ, eu acho que vai determinar qual plataforma que iria liberá-lo por diante. "

Basicamente, se o switch receberá um público grande o suficiente no momento Game Freak começa a trabalhar em um novo Pokémon, podemos vê-lo no NS! Seria o primeiro jogo Pokemon para ser alojado em um console doméstico em quando! Capcom já está considerando desenvolver para o Switch , então nós podemos estar vendo um SWITCH-UP no futuro.

firstgamer
firstgamer
, são paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,