Emily Rogers fala sobre Mario Kart e Splatoon para o Switch

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy11cy13ZXN0LTEuYW1hem9uYXdzLmNvbS9zaGFja25ld3MvYXNzZXRzL2VkaXRvcmlhbC8yMDE2LzEwL01hcmlvJTIwS2FydCUyMFN3aXRjaF8xLmpwZw==

No último sábado, dia 5, a insider Emily Rogers fez vários tweets comentando tópicos como a mecânica do novo Mario 3D, os possíveis portes ou continuações de Mario Kart e Splatoon e a suposta substituição de The Legend of Zelda: Breath of the Wild pelo novo game do Mario para a posição de "título de lançamento" do Switch. Confira abaixo.

-Lançamentos para o Switch

Os primeiros 6-8 meses de lançamentos para o Switch são muito impressionantes. Completamente diferente do primeiro ano do Wii U.

-Portes e continuações

A linha entre "porte" e "novo jogo" aparenta estar confusa com Mario Kart/Splatoon Switch. Mario Kart Switch soa bem melhor que Mario Kart 8 no Wii U.

-Conteúdo de Mario Kart e Splatoon

[Sobre Mario Kart e Splatoon Switch] Você não pode chamá-los de "sequências" porque metade do conteúdo é antigo. Você não pode chamá-los de "porte" porque metade do conteúdo é novo. Hmm...

Emily Rogers já acertou várias especulações sobre o Switch, no entanto, cabe-se notar que todas as informações devem ser levadas como rumores até que a Nintendo se posicione.

inuyasha302
inuyasha302