Microsoft devolverá o dinheiro para quem comprou Infinite Warfare PC na Windows Store

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy82OXN5bWR5dTkvc2NyZWVuc2hvdF8yNjEucG5n

De acordo com o comunicado na semana passada, aqueles que compraram Call Of Duty: Infinite Warfare versão para PC na loja do Windows 10 não poderão jogar com os jogadores do título comprado através da loja on-line Steam.

Essa limitação, comunicada pela própria Activision, acabou jogando um "balde de água fria" na comunidade, causando uma revolta generalizada que somente se acalmou com a promessa da Microsoft em devolver o dinheiro para aqueles que assim desejarem.

Já fazem vários dias que Call Of Duty: Infinite Warfare chegou ao mercado, mas as salas do multiplay por aqueles que adquiriram o jogo pela loja Windows Store estão praticamente vazias em comparação com aqueles que compraram pela Steam.

O problema é tão crítico que chega ao ponto que há slots em que não há jogadores suficientes para criar salas, a Microsoft vai devolver o dinheiro de todos eles.

Vale lembrar que, conforme vários usuários do Reddit, a versão da loja do Windows está obsoleta desde o primeiro dia, e por esta razão a Microsoft não colocou qualquer inconveniente para reembolsar o dinheiro dos jogadores.

Via Meristation

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro