Blaster Master Zero (3DS) é anunciado

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tWnd5LU5yOHdKRkkvV0I1QXBqVFF4YkkvQUFBQUFBQUFCTHcvT1AyQlpSS015RzRBSXpMdWtLeE9vOVFJUnQySkFwbW1nQ0xjQi9zNjQwLzAxLnBuZw==

A Inti Creates, fundada por ex-funcionários da Capcom, anunciou durante sua comemoração de 20 anos que lançará um novo game da franquia Blaster Master - run and gun que encontrou sucesso no Nintendinho.

Blaster Master Zero será disponibilizado no 3DS em 2017. O game será uma experiência em 8-bit que remeterá aos primórdios da franquia no NES, mas que se utilizará da tecnologia contemporânea para otimizar o jogo com novas fases e mecânicas aprimoradas.

A Inti Creates já apresentou algumas das mecânicas, cenários e armas que estarão contidas no game em uma série de imagens publicada em seu site, como esta que apresenta uma fase aquática do jogo:

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tX0lnWGZGdXUwdDAvV0I1QVJzR09oSUkvQUFBQUFBQUFCTHMvSjF6bEN4UTFDeVlZNHpBMjdmOXhIcmE1a2pNV1V6N3RBQ0xjQi9zNjQwLzA3LnBuZw==

A história do título se passará em um futuro em que a humanidade se viu forçada a morar no subterrâneo para evitar uma era glacial - causada pela destruição ambiental. Após a passagem desse período, os humanos desenvolvem tecnologias para retornar à superfície, e o fazem com êxito.

É nesse momento em que o protagonista Jason Frudnick encontra uma criatura misteriosa, a quem ele chama por Fred. Após ser mantido cativo por um tempo, Fred consegue escapar, o que leva Frudnick a ir em sua busca, eventualmente encontrando uma entrada para o antigo subterrâneo - onde ele se depara com um veículo, o tanque Sophia 3rd.

Blaster Master Zero será vendido exclusivamente na eShop. O primeiro game da série foi produzido pela SunSoft e lançado em 1988.

inuyasha302
inuyasha302