Após 21 anos, Vegito está de volta em Dragon Ball Super

#Descontração Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2k2Ni50aW55cGljLmNvbS9laXV6ajQucG5n

Há momentos em que um episódio de anime consegue trazer de volta toda a nostalgia de décadas passadas e trazer calafrios para os espectadores no presente. O episodio 65 de Dragon Ball Super, bem como a prévia do episódio 66, conseguiu fazer isso, praticamente trazendo lágrimas para os fãs de DB de longa data, ao mesmo tempo em que ganha o respeito daqueles que são novos na série. Houve vários pontos altos no episódio anterior, mas uma coisa que deve ser icônica no episódio desta semana é a confirmação do retorno do lutador Z mais forte em toda a franquia, a forma fundida de Son Goku e Vegeta - Vegito.

O retorno de Vegito, cuja primeira aparição há 21 anos se tornou um dos pontos mais altos do Dragon Ball Z, foi especulado por fãs há semanas. Desde que o primeiro cartaz de Black Goku usando um brinco de potara foi lançado, os fãs ávidos do DB predisseram imediatamente que um guerreiro de fusão iria desempenhar um papel vital na trama do arco Future Trunks. Isso foi eventualmente comprovado, como os vilões Zamasu e Black Goku, depois de ser forçado na defensiva pelo trio de Son Goku, Vegeta e Future Trunks, optou por fundir-se, formando Merged God Zamasu.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbnF1aXNpdHIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL2RyYWdvbi1iYWxsLXN1cGVyLWZ1c2VkLXphbWFzdS02NzB4Mzg4LmpwZw==

QTRQajhCUTd0UUk=

O arco de Future Trunks já se tornou indiscutivelmente a melhor história de Dragon Ball desde o arco Frieza de Dragon Ball Z, considerado por muitos fãs como o melhor arco de DB a ser animado. Na verdade, no que diz respeito ao ritmo da história e as apostas da batalha, numerosos puristas Dragon Ball ainda afirmou que o arco Trunks futuro é agora melhor do que a saga Frieza de DBZ, e, portanto, é atualmente a melhor história que Dragon Ball já contou. Embora o arco de Trunks do futuro não seja perfeito, com algumas inconsistências na animação e lógica de vez em quando, ele não, no entanto, fornecer tanto para fãs de Dragon Ball traz uma história envolvente e intensa para desfrutar.

Dragon Ball Super parece estar perto da conclusão do arco Future Trunks, e a julgar pelas breves cenas que foram provocadas no preview do episodio 66, a saga atual terminaria com um golpe enorme e satisfatório.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,