Ratchet & Clank vai rodar apenas a 30fps no PS4 Pro

#Notícia Publicado por GovernmentSlave, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzYvNi8zLzcvMi8zMDYyMzcyNTk1Ml83N2IxZTI2ZTA4X28uanBnLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS85MC9mb3JtYXQvanBn

A Insominac Games disponibilizou uma nova atualização para Ratchet & Clank já pensando no PlayStation 4 Pro.

Para além das diversas melhorias no novo console da Sony, infelizmente Ratchet & Clank poderá ser jogado apenas a 30fps, sem explorar todo o poder do PS4 Pro.

Trata-se de um decisão dos produtores já que para fazerem com que rodasse a 60fps teriam que fazer muitas alterações na arquitetura do jogo.

"O nosso motor gráfico obviamente que é capaz de chegar a uma alta taxa de quadros por segundo (basta verem os nossos jogos para o Oculus a 90fps). Dito isto, a utilização e otimização de Ratchet no hardware do PS4 foi definido para os 30fps bloqueados, o esforço para reorganizar a sua arquitetura seria gigantesco," explicou Stevenson da Insomniac.

Ele mais tarde esclareceu que muitos jogos do PlayStation 4 Pro terão a opção de escolher entre os 30fps e os 60fps, no entanto Ratchet & Clank não terá porque desde o início o jogo foi desenhado para rodar a 30fps.

"Tenham em mente que Ratchet esteve em desenvolvimento bem antes de sabermos o que era o PS4 Pro. Foi desenhado exclusivo para o PS4 original e tentamos puxar pelo sistema o máximo que pudemos. Teríamos que desenrolar muitas coisas para de repente o jogo suportar várias resoluções e frame-rates, especialmente se estiveres a usar todo o potencial do CPU e GPU do PS4 normal."

GovernmentSlave
GovernmentSlave

Para cada ''gameover'' existe um ''play again''.

, Anywhere City
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,