Presidente da Ubisoft diz que o Switch é "uma verdadeira inovação"

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvdWJpc29mdC0yLmpwZw==

Presidente da Ubisoft diz que o Switch é "uma verdadeira inovação" e que está desenvolvendo um jogo que "surpreenderá" os jogadores

A Ubisoft tem elogiado o Switch há alguns meses, e isso se manteve hoje em sua reunião financeira. Falando sobre a plataforma em termos gerais, o presidente da empresa, Yves Guillemot, disse que ela é "ótima" e uma "verdadeira inovação".

Ele disse:

"O trimestre de março também verá o lançamento do Nintendo Switch. Como já dissemos, achamos que a plataforma é ótima. Pela primeira vez, os jogadores poderão continuar sua experiência de jogo doméstica enquanto viajam ou se socializam. Isso é uma verdadeira inovação."

Guillemot disse posteriormente que o Switch tem a capacidade de se beneficiar da demanda de jogos da Nintendo de uma plataforma unicamente portátil - como é o caso do 3DS.

"Segundo, e mais importante, apesar da enorme concorrência dos jogos mobile, a Nintendo conseguiu vender mais de 55 milhões de 3DS desde o seu lançamento. O Switch se beneficiará dessa forte demanda por jogos da Nintendo em uma plataforma unicamente portátil.

Se o potencial foi atingido, então a Ubisoft, como a maior publisher third party dos consoles da Nintendo nos últimos 10 anos, se beneficiará desproporcionalmente."

Além de comentar sobre o console, Guillemot compartilhou em seu Facebook que sua empresa está desenvolvendo um jogo (além do já confirmado Just Dance 2017) que "com certeza te surpreenderá".

"Com as capacidades e design únicos do Switch, a Nintendo pode novamente redefinir a maneira como jogamos videogames! O Switch é essencialmente acessível e dará às pessoas liberdade e o prazer de compartilhar mais experiências e jogar em qualquer lugar, a qualquer momento. As equipes da Ubisoft desenvolvendo jogos para o Switch estão inspiradas por essas novas possibilidades, e estou muito feliz que poderemos continuar fazendo ótimas coisas para a Nintendo. Além de Just Dance 2017, acredito que há pelo menos um jogo que com certeza te surpreenderá!"

inuyasha302
inuyasha302