Mafia 3 bate recordes na 2K Games

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kb3dubG9hZHMuMmtnYW1lcy5jb20vbWFmaWEzL3NpdGVfYXNzZXRzL25ld3MvaGpzYmZ2a3NqaHlidmRhdGVfdGhtLmpwZw==

Depois do sucesso de GTA V da Rockstar Games, a Take-Two e a sua 2K Games registrou um sucesso seu, graças a Mafia III que se tornou o jogo que mais unidades colocou nas lojas para a semana de lançamento. Um feito impressionante, tendo em conta o rico catálogo da 2K Games.

Segundo revelado, a 2K Games enviou para as lojas de todo o mundo, cerca de 4.5 milhões de unidades de Mafia III para o lançamento, revelando bem as incríveis expectativas para com o jogo. Mesmo com os receios em relação ao protagonista, nomeadamente à sua cor, o título da Hangar 13 bateu nomes como BioShock ou Borderlands.

Strauss Zelnick, responsável máximo pela Take-Two, afirmou que no início existiram discussões quanto à cor do protagonista, mas a Hangar 13 criou todo um mundo e história em torno de uma personalidade específica, e que o genérico, padronizado, protagonista branco não serviria para os propósitos deste jogo.

A Hangar 13 pesquisou imenso sobre a década de 60 na América do Norte, e entrevistou pessoas de cor que viveram na região e nessa altura, procurando material que pudesse gerar uma experiência mais autêntica.

Agora, a Take-Two agradece a reação dos fãs ao jogo, e declara que o risco compensou. Ainda assim, Zelnick confessou que a companhia não gostou muito das críticas dadas ao jogo, e que considera existirem anomalias no sistema de análises atual.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,