Com resolução dinâmica, Titanfall 2 mantém 60 FPS cravados no Xbox One e no PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9wcmFua3N0ZXIxMDEuY29tL25ld3NpdGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1RpdGFuZmFsbC0yLUJhbm5lci1Mb2dvLmpwZz9maXQ9MTYwMCUyQzkwMA==

A Respawn Entertainment lançou Titanfall 2 na semana passada e, agora que o jogo já teve tempo o suficiente para ver a luz do dia, ele foi colocado a todo tipo de testes comuns da Digital Foundry, e o que eles descobriram? Que o jogo tem um dos FPS mais cravados dos últimos anos.

Ao usar a técnica de resolução dinâmica para manter o jogo com um framerate constante, a Respawn conseguiu cravar o FPS do jogo em 60 durante praticamente toda a campanha e o multiplayer, parecendo até um Call of Duty clássico da Infinity Ward.

Como a resolução varia conforme o que está ocorrendo na tela, o jogo não roda sempre a 1080p no Xbox One e no PS4. Na verdade, a resolução no primeiro, dependendo do momento, cai abaixo dos 720p no primeiro e abaixo dos 900p no segundo, mas como isso não é por um tempo muito constante, as mudanças de resolução são quase imperceptíveis.

Abaixo, vocês conferem o vídeo com teste de FPS nos consoles:

Ykd4TVFsRWtGUXM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque