Zero Escape: The Nonary Games anunciado para PS4 e PS Vita

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9kcy01OS1kczEtNjcweDMzNS1jb25zdHJhaW4uanBn

Hoje, a distribuidora Aksys Games e desenvolvedora Spike Chunsoft anunciaram que Zero Escape: The Nonary Games está fazendo o seu caminho para PS4 e PS Vita na Primavera de 2017.

Vindo exclusivamente ao PS4 e ao PlayStation Vita, The Nonary Games é uma coleção de pacote duplo de Zero Escape: Nine Persons, Nine Doors (999) and Zero Escape: Virtue's Last Reward.

Além disso a Askys Games providenciou uma pequena descrição do pacote:

Atenção, fãs de Zero Escape! Aksys Games e Spike Chunsoft orgulhosamente anunciam que Zero Escape: The Nonary Games chegará ao PS4 e ao PS Vita no outono de 2017!

Exclusivo para o PS4 e o PS Vita, The Nonary Games é um pacote duplo da coleção Zero Escape: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (999) e Zero Escape: Virtue's Last Reward (VLR). Os não iniciados no Nonary Game que perderam esses dois títulos incríveis até agora terão a chance perfeita para adquirir ambos em uma só coleção. Maravilha, né?

Mas o quê? Você já escapou das garras da morte e jogou ambos até o final? Não tema! 999 foi recriado do zero e agora tem gráficos em HD, além de dublagem em inglês e japonês. Prepare-se para a experiência 999 como ela foi imaginada e perca-se nesta imersão sem comparação.

Mas o que exatamente é um Nonary Game? Em essência, o jogo contém 9 "jogadores" ou participantes. Você toma o papel de um dos participantes e compete para alcançar um objetivo comum. "Sem problema, eu adoro uma competição amistosa!" você diz para si mesmo. Bem, não tão rápido… As regras de cada jogo variam de título para título, mas o objetivo final é sempre o mesmo: você deve lutar para sobreviver e fazer tudo em seu poder para escapar com vida! É isso mesmo, o preço de perder é a morte. Já mencionamos que você foi "inscrito" contra sua vontade?

O antagonista principal em ambos os jogos é o enigmático Zero. Quem é Zero? O que Zero quer? Por que você está nesta situação? Perguntas certamente válidas, mas respondê-las arruinaria a experiência! Uma característica especial de cada Notary Game é a implementação de dispositivos que parecem relógios, que ficam no pulso de cada participante. Único a cada jogo, o relógio tem algumas funções sinistras, em especial ser o agente portátil de sua derrota! Não precisamos dizer que sua missão será focada em resolver mistérios em sua volta e remover o relógio letal com sucesso.

A franquia Zero Escape é renomada por sua narrativa cativante e história complexa, e The Notary Games serve como a versão definitiva dos dois primeiros jogos. Tanto para os não iniciados quanto para os veteranos, The Notary Games é a porta de entrada perfeita para este mortífero mundo.

Além de ser recomendado para os recém-chegados à série, Zero Escape: The Nonary Games também vai apelar para jogadores que já jogaram por ambos os jogos da coleção, oferecendo uma nova versão do 999 reconstruída a partir do zero para suportar gráficos HD, como bem como as dublagens americana e japonesa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzYvNTYyMy8zMDQ2NzQ2MDI4Ml85MTJmOGZiOTUzX3ouanBn

9 Hours, 9 Doors, 9 Persons, o primeiro jogo da série, lançado originalmente para o Nintendo DS em 2010. Enquanto isso, Zero Escape: Virtue's Last Reward lançado para o PS Vita e Nintendo 3DS em 2012.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzYvNTU2OC8zMDQ2NzQ2MDIwMl9lMjY3OGIxOTc3X3ouanBn

Zero Escape: The Nonary Games se prepara para ser lançado para PS4 e PS Vita em algum momento na Primavera de 2017. Sendo que é bem provável uma versão de PC, tendo em vista que o criador do jogo fez um tweet em relação ao lançamento das versões antigas da serie para a plataforma, além de o terceiro e ultimo jogo da serie até o momento: Zero Time Dilemma, se encontra disponível na Steam, e em promoção de Haloween.

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque