Level-5 está pensando no que desenvolver para o Switch; sem jogos seus no lançamento

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A Level-5 tem sido uma grande parceira das plataformas Nintendo nos últimos anos. Isso continuará com o Switch, já que a companhia apareceu como uma das empresas que apoiam o novo console. Mas não espere jogos tão cedo.

Em uma entrevista ao website Vandal, o presidente da Level-5, Akihiro Hino, disse que a empresa não terá jogos para o lançamento do novo console. Quanto ao porquê, ele explicou que querem "achar a melhor maneira de aproveitar o console ao máximo" e "como tirar proveito dele".

Veja o comentário completo abaixo:

"Planejamos fazer jogos para o Nintendo Switch, mas acredito ser muito importante encontrar a melhor maneira de aproveitar ao máximo o console. Por este motivo, não teremos jogos no lançamento, mas trabalharemos com o console assim que descobrirmos como tirar proveito dele."

A Level-5 está trabalhando em diversos projetos, como Lady Layton, The Snack World, Inazuma Eleven Ares e Megaton Musashi. Alguns desses são para o 3DS, e alguns podem aparecer no Switch também. Megaton Musashi provavelmente não ficará pronto até 2018, então faz mais sentido que apareça no Switch ao invés do 3DS.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,