Watch Dogs 2, produtor fala sobre as vantagens de deixar para trás as versões de PS3 e Xbox 360

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luc3RhbGwtZ2FtZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvc3NfYTAxMWY4YWZiNDgwYTJlMWUwMTg2MGEzZTgwM2IwOWQxYTc1ZTgzOC4xOTIweDEwODAuanBn

"Ele nos ajuda a dar um passo adiante e incluir novas funcionalidades que nós queremos fazer, em vez de ter que pensar em um hardware mais fraco."

Ao contrário do jogo original Watch Dogs, Watch Dogs 2 não será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e no Wii U. E isto é para o benefício do jogo de acordo com a Ubisoft, que afirmou em uma entrevista recente para o site Hardcore Gamer, que não considera que os consoles mais velhos e mais fracos ajudariam a Ubisoft a fazer o jogo que eles queriam sem ter que se preocupar com as limitações de hardware.

V0t1TzhDQktycFE=

"É óbvio quando você tem muitos SKUs onde os pipelines e o processo são muito mais pesados", disse Danny Belanger da Ubisoft. "Você tem que levar em conta as diferentes otimizações e a qualidade da arte. Se adicionar um recurso que tínhamos de nos perguntar se isso poderia ser feito em outras plataformas. Então, é ótimo para se concentrar em apenas poucos consoles e tirar o máximo proveito de seu poder. Ele nos ajuda a dar um passo adiante e incluem novas funcionalidades que nós queremos fazer, em vez de ter que pensar sobre o hardware mais fraco. Tem sido muito mais fácil."

Isso faz sentido, e, finalmente, é por isso que eu estou feliz que mais e mais desenvolvedores estão deixando de lado os consoles mais antigos e passando para os consoles mais modernos. Vai ajudar os desenvolvedores a fazer os jogos que eles querem, sem ter que se preocupar em estar restrito por máquinas que já tem mais de dez anos de idade neste momento.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,