Nolan North gostaria de trabalhar em um Uncharted 5

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2RpZ2l0YWxzcHl1ay5jZG5kcy5uZXQvMTUvMzMvNjQweDMyMC9sYW5kc2NhcGVfZ2FtaW5nLW5vbGFuLW5vcnRoLW5hdGhhbi1kcmFrZS0xLmpwZw==

Nolan North em entrevista ao GamesRadar revelou que estaria mais do que dispostos voltar a representar o protagonista da série Uncharted, Nathan Drake se o solicitassem em um Uncharted 5.

  1. "Eu não estou feliz que Uncharted tenha terminado, mas se falarem: "Ei, nós queremos fazer Uncharted 5. Você quer fazer Nathan Drake ou devemos perguntar a alguém? Eu diria: Não, não, eu faço!"
  1. "É muito amargo. Foi algo que foi muito especial para mim. Foi o melhor trabalho que eu já tive. Ele abriu as portas, ele me fez um ator melhor. É a minha grande chance, por assim dizer. Então é claro que eu ..."
  1. "E é por isso que eu acho que as coisas sobre os filmes são sempre questionáveis. Porque eu sou um ator na on-câmera, mas possivelmente demasiado velho? Mas, em seguida, falam sobre Mark Wahlberg, que tem praticamente a minha idade, e é uma situação complexa. Mas se eles fossem fazer outro jogo... Eu não vou ser o cara esperando por mais, eu sou o cara que está pronto para fazê-lo."

Claro, obviamente um Uncharted 5 depende de decisões entre Sony e Naughty Dog, Nolan North apenas expressa o desejo e que está pronto para voltar ao papel de Nathan Drake.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,