Hello Games diz que No Man's Sky foi um erro [UPDATE]

#Notícia Publicado por Spartan2000, em .

A Hello Games ficou um bom tempo sem pronunciar-se sobre o seu maior jogo, No Man's Sky após o lançamento do game.

Hoje, quase dois meses após o lançamento do jogo, um Tweet foi postado na conta da companhia com as seguintes palavras: "No Man's Sky foi um erro".

Logo após essa postagem, a conta teve seus Tweets protegidos e o Tweet em questão não pode mais ser localizado, mas nós printamos ele antes disso acontecer:

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTAvc3MyMDE2LTEwLTI4YXQxMC41NS4xNy5wbmc=

Como vocês devem saber, a Hello Games foi trucidada tanto pela crítica quanto por boa parte do público após o lançamento de No Man's Sky, seja por causa do descaso com a versão de PC, que estava injogável em muitas máquinas, seja pela falta de conteúdo que o jogo tinha a oferecer. Vale ressaltar que há uma possibilidade de que a conta deles no Twitter tenha sido hackeada, apesar de ser estranho que isso tenha acontecido tanto tempo após o lançamento do jogo.

Com a montanha de críticas e de acusações de mentiroso, não é à toa que a empresa, e principalmente seu CEO, Sean Murray, se arrependa do lançamento de No Man's Sky. Caso haja desenvolvimentos nessa história, nós noticiamos por aqui.

[UPDATE]

A Forbes informa que tem falado com um representante que verificou que o tweet foi enviado a partir de um "funcionário descontente".

A Mashable está relatando que Sean Murray disse-lhes: "O tweet veio de um funcionário insatisfeito" e "No momento, estamos tentando resolver o problema internamente."

Spartan2000
Spartan2000
Publicações em Destaque