Nintendo Switch terá mais acessórios do que qualquer outro console

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Durante a última semana, a Nintendo tem tentado passar de vez a mensagem de que não irá partilhar mais informações acerca da sua nova consola, a Switch, até ao próximo ano - 13 de janeiro, para ser mais preciso - mas isso não impede o seu presidente de deixar algumas pistas aqui e ali.

Em conversa com o Bloomberg, Tatsumi Kimishima revelou que apesar daquilo "que vêem no vídeo [...] é o núcleo do produto," a plataforma Switch que foi mostrada no trailer de revelação não representa, necessariamente, toda a variedade de produtos disponíveis.

"Pode ser apropriado chamar-lhe acessórios," explicou. "Ou talvez seja melhor tratá-los por add-ons de hardware. Provavelmente será mais correto chamar-lhes acessórios. Podem assumir que haverá grande variedade."

IMAGEaHR0cDovL3NtLmlnbi5jb20vaWduX3B0L3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC9zd2l0Y2htb2R1YWxyXzRqYmUuanBn

Obviamente, não foram dadas mais informações, mas muitos, incentivados pelas patentes da Nintendo que apontam para controladores modulares e funcionalidades por anunciar, suspeitam que os controladores Joy-Con destacáveis possam ser trocados por outros tipos de controladores.

Kimishima reiterou também o interesse da companhia na realidade virtual, apesar de ter parado pouco antes de ter dito que a Switch iria ter suporte para a tecnologia:

"Estámos interessados na RV [...] A realidade virtual oferece novas formas de jogar, mas isso depende do tipo de software que pode ser jogado. Se nos perguntas se existe algum tipo de possibilidade, não podemos dizer que não. Pode ser que construámos títulos de software em RV, acho que essa oportunidade está disponível para nós."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.