Final Fantasy Xv: Novo Trailer De Gameplay Mostra Uma Nova Versão Do Bom E Velho Moogle

#Notícia Publicado por GildartsClive, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwLzE4NjQ2MzYxLTcwMHgzNjcuanBn

Final Fantasy é uma série cheia de criaturas emblemáticas. O Moogle é uma delas. A boa notícia é que esta simpática criaturinha vai estar e volta em Final Fantasy XV… ainda de um jeito um tanto quanto bizarro.

Quem é fã de longa data de Final Fantasy sem dúvida possui sentimentos de amor e ódio por algumas criaturas. Tipo Cactuars, Tonberrys ou Malboros. Os Moogles já foram coadjuvantes, personagens jogáveis e até mesmo inimigos, mas é simplesmente impossível não gostar deles, com suas asinhas de morcego e seu pompom vermelho brotando da cabeça.

Em Final Fantasy XV, os Moogles estarão de volta, mas de um jeito bem diferente: eles serão "lucky itens", grandes bonecos de pelúcia que, ao serem utilizados em batalha, agem como "iscas", atraindo a atenção dos inimigos e dando ao seu grupo tempo para se restabelecer ou atacar.

Claro que nem todo inimigo será vulnerável a esta tática absurda, mas o resultado em si é bem cômico. Confira no vídeo abaixo:

akN2dGwzandua2M=

Se você curte Final Fantasy e Moogles, fique ligado, pois nossa resenha de World of Final Fantasy já está no forno, e deve ser publicada nos próximos dias. Digamos que o jogo trata os Moogles bem melhor do que o FF XV.

Final Fantasy XV será lançado em 29 de novembro, com versões confirmadas para Playstation 4 e Xbox One

GildartsClive
GildartsClive
, Valinhos, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,