[RUMOR] Base do Nintendo Switch não permitirá HDs externos

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL05pbnRlbmRvU3dpdGNoX2hhcmR3YXJlXzAyLTEtNjU2eDQyNi5qcGc=

Hoje mais cedo, a insider Laura Kate Dale do site Let's Play Video Games (que acertou diversas coisas previamente o anúncio oficial do Switch), reportou que o Nintendo Switch irá suportar cartões microSD com uma capacidade de 128GB. O site agora adiciona que a Nintendo não possui a intenção de dar suporte para HDs como uma forma de aumentar o armazenamento do sistema.

Aparentemente, a Nintendo possui algumas preocupações internas acerca permitir que os jogadores conectem HDs externos à Base do Nintendo Switch, temendo que os jogadores vejam o sistema como menos portátil. Isso iria danificar fundamentalmente o conceito do sistema como uma console portátil caseiro. Nintendo também quer que os jogadores tenham a opção de retirar o portátil da Base à qualquer momento sem ter de esperar por games, salvamentos ou outras informações sincronizarem.

O jeito da Nintendo de contornar esse problema é por permitir que somente no portátil seja possível armazenar dados. Quando você desconectar o Switch da Base, todos os dados já estarão disponíveis ao jogador.

Fonte Original

Hawkings23
Hawkings23
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.