Rockstar está zerando a conta de trapaceiros

#Notícia Publicado por Acab161, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vYThiZEpDYVRKYzZFTC1MdmNjS0Q5Nk8xOE93PS82OTV4MC9zLmdsYmltZy5jb20vcG8vdHQyL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNi8xMC8yNi9ndGEtdi5qcGc=

O crime não compensa. Nem mesmo em GTA V, jogo mais recente da franquia em que o jogador controla um ladrão subindo na vida com roubos de carro, a banco e golpes em outros mafiosos.

Vários jogadores da versão online do Grand Theft Auto V estão recebendo uma mensagem ao logar informando que o dinheiro ilicitamente adquirido no jogo foi removido de suas contas bancárias. Isto inclui qualquer valor que tenha sido obtido por algum mod, hack, cheat ou exploração de erros na programação.

É estranho que a Rockstar tenha demorado três anos, com várias atualizações nesse meio tempo, para tomar uma atitude contra os trapaceiros na versão online de GTA. Segundo informações do fórum de GTA, por enquanto apenas jogadores com quantidades muito grandes foram afetados.

"Todo mundo que eu conheço que tem uma conta com mod ficou com a conta em $0", escreveu um membro. Segundo os usuários, algumas pessoas tinham acumulado mais de 20 trilhões em dinheiro do jogo, e agora estão zerados.

A Rockstar só resolveu tomar uma atitude agora porque fez uma atualização em seus termos de banimento e suspensão no jogo. Jogadores que forem suspensos perderão todo o progresso, propriedades e inventário resetados. Aqueles que cometerem duas infrações serão banidos permanentemente.

Acab161
Acab161

"That's what i said baby, It's where its at baby! I'll wear a smile when I stab you in the back baby..."

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,