Varejistas comentam o que esperam do preço, armazenamento e suas dúvidas sobre o Switch

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9Td2l0Y2hCaWdTaWdodC1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

A revelação do Switch foi recebida de forma positiva por fãs e consumidores, mas e as lojas? O que as empresas que venderão o console pensam sobre ele? Para isso, o MCV entrou em contato com os representantes de algumas lojas britânicas e perguntou a eles sobre suas impressões e dúvidas que eles ainda tem sobre o sistema.

A chefe do departamento comercial da ShopTo, Alison Fraser, disse:

"É bem a cara da Nintendo trazer algo novo e diferente para o mercado. Essa lista de empresas third-party que apoiam o console é impressionante. Vamos ver quais jogos serão anunciados nos próximos meses.

O espaço de armazenamento é a primeira das dúvidas. O futuro certamente vai para o caminho digital para a Nintendo também. O armazenamento ditará a necessidade dos cartuchos, o que não sabemos até o momento."

Nathan Allen, da HMV:

"Fiquei agradavelmente surpreso com a revelação do Switch e estou otimista com seu potencial de vendas. Acho que é uma grande evolução comparado ao Wii U e, com a quantidade de apoio das thirds, ele com certeza atrairá uma gama bem variada de consumidores. Estou ansioso por mais detalhes sobre as especificações e, principalmente, o preço! Com o PS4 e Xbox One, mais poderosos e já estabelecidos no mercado, que agoram custam 249 libras, o Switch precisa de preço competitivo".

Stephen Staley, da Gameseek:

"Jogar Breath of the Wild acabaria com a bateria rapidamente? Os controles parecem pequenos quando desacoplados, isso será desconfortável?

Além disso, se o Switch não aceita jogos de 3DS e Wii U, isso afetará as vendas?"

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque